27 de janeiro de 2012


Clarear os cabelos naturalmente.

1
Oiiii pessoal ! Há quanto tempo não é mesmo? Olha, dessa vez, eu PROMETO que vou postar diariamente se eu puder !!! Mas, enfim, hoje vou falar sobre DICAS PARA CLAREAR O CABELO naturalmente, e não estraga o cabelo hein, pode confiar !
Bom, há várias formas, mas a que eu mais gosto é com chá de camomila.
3 maneiras de clarear o cabelo com chá de camomila, uma delas é:
1- Você faz um chá forte de camomila (Usando dois saquinhos) E quando ele esfriar, é claro, Você vai ao sol e fica lá até que achar que já está bom. (Não passar de 1 hora)
2 - Você compra as folhas de camomila (pelo menos que dê 1 xícara) , coloque meio litro de água para ferver e depois coloque as folhas. Deixe esfriar e aplique sobre seu cabelo.
3 - O melhor método. Você compra o shampoo, condicionador e se quiser creme de camomila, e vai agindo, irá mais rápido se você for ir pro sol.

Condicionador Realça os tons de cabelos castanhos a louros - Camomila e Própolis Natural

Custa entre R$12 e R$30,00 mais ou menos.
Obs1 - Se você for loira ou tiver cabelos castanho claro, você ficará mais loira ainda, mas se seus cabelos são pretos ou castanho escuros seu cabelo fica marrom avermelhado.
Obs2 - O resultado só fica bom dependendo da marca do shampoo e condicionador, pense bem antes de escolher a marca!



1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das dicas,minha colega usa os produtos(creme,shampoo e condicionador.)faz uns dois dias, onde ela passa mais condicionador fica mais claro;no caso um quero passar também;meu cabelo é castanho claro;eu teria que usar todos os dias ?